domingo, 19 de setembro de 2010

Banner do Meês

...Novas...

Gente ta meio dificil postar nos dias certos como vcs sabem!! Mas estamos tentando...Por isso vai as ultimas novidades do cp:

Olá, Pinguins!

Valeu a todo mundo que participou da Festa Setembrina. Muitos de vocês contaram para a gente que se divertiram para valer na festa deste ano!

Como a pinguinzada gostou tanto dos jogos da Festa Setembrina, nossa equipe ficou curiosa para saber qual deles é o mais legal.Pino Gwein escreveu:

O melhor jogo da Festa Setembrina é o Ping Puffle, que é muito divertido e fácil para quem tem experiência. Além de tudo, junta puffles fofinhos com ping-pong, um jogo que eu adoro. Se existisse um selo de equilibrar todas as cores de puffles de uma vez só, eu tentaria até conseguir!

Valeu pelo comentário, Pino Gwein!
polaroid_sept15.pngEsta semana, nossa equipe já viu um montão de puffles verdes (e seus donos!) jogando Aventura a Jato. Então, queremos saber: de que outros jogos vocês acham que seus puffles poderiam gostar? Contem para a gente nos comentários.



15 de setembro 2010 05:55

Olá, Pinguins!

O mural no Haiti está pronto!

Graças ao seu apoio, e da ajuda de muitas crianças no Haiti, o projeto é um grande sucesso! Dêem uma olhada nessas fotos:

Blog-Haiti.jpg

Olha só o desenho do Mickey1216 na parede! As crianças no Haiti também ajudaram muito desenhando e pintando o mural. O trabalho final foi mesmo uma colaboração de crianças do mundo inteiro!

Muito obrigado mais uma vez a todo mundo que participou! Não se esqueçam de dizer pra gente nos comentários o que vocês acharam do projeto!


10 de setembro 2010 07:33

Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

Já que todo mundo está se divertindo com os jogos da Festa Setembrina, pensei em inventar um também! Para jogar, é só descobrir onde estão todas essas coisas na festa:

image2.jpg Boa sorte. Alguns podem ser bem difíceis! Deixem seus palpites nos comentários.

Ah, e hoje chegam prêmios novos nas barraquinhas. Não perca a chance de colecionar todos. Como vocês já sabem, a festa termina depois deste final de semana.


09 setembro 2010 12:18

Olá, Pinguins!


Na semana passada a gente perguntou qual é o selo mais difícil de conquistar que vocês já ganharam. E Jofevoltorb disse:


Com certeza, foi o de formar uma banda inteira! Nossa, demorei muito, mas consegui. O legal foi que estava todo mundo gritando: "PRECISAMOS DE TROMPETISTA!". Esse foi o selo mais demorado e difícil pra mim! E eu fiquei parado tocando meu violão. Quando estava para desistir, apareceu lá no canto da tela "Selo Conquistado" Nossa! Saí gritando que tinha conseguido!


Legal demais, Jofevoltorb! Valeu!


the fair.PNGE a pinguinzada está se divertindo até as penas com os jogos e prêmios da Festa Setembrina. Esta semana a gente gostaria de saber: qual é o seu jogo favorito dessa festa? Contem pra nós!



08 setembro 2010 08:26

Pinguinzada, tô aqui!

Fiquei de penas arrepiadas... Vocês são os melhores repórteres! Domingo passado, a gente pediu para vocês perguntarem sobre o novo jogo do Club Penguin para Nintendo Wii, Club Penguin Game Day!, e todo mundo arrasou nos comentários!

blogimagewii[1].jpg

A-do-rei as perguntas da pinguinzada, e escolhi algumas para postar aqui. A gente conseguiu uma entrevista ex-clu-si-va com um pessoal que ajudou a criar esse novo jogo multiplayer do Club Penguin. Olha só o que eles falaram:

Madelline4 perguntou: "O jogo vai ser sobre o quê? O da EPF é sobre agentes - e esse?"
R:
É uma experiência totalmente nova, mas acontece na mesma ilha do Club Penguin online que você conhece. No jogo, a pinguinzada vai competir em vários desafios com seus times para decidir qual time será o grande campeão da ilha.

Kiniko2 perguntou: "Dá para destravar itens online com esse jogo?"
R:
Com certeza! Você vai poder transferir itens via Wi-fi para o seu pinguim online, e o jogo ainda vem com um código para destravar itens online.

Papoila perguntou: "Vai ter famosos? Espero que sim!"
R: Tem um jogo de dança - então com certeza a Cadence vai estar por lá. E talvez alguns outros pinguins que você conhece resolvam aparecer também...

Então... Amarelo? Vermelho? Verde? Azul? Os times estão prontos para conquistar a ilha. Qual é o seu time?



05 setembro 2010 03:13
Olá, Pinguins!

Hoje é o primeiro dia de setembro - hora de mostrar para vocês o que vem por aí este mês! Setembro é o mês dos jogos...


sept1blogimage.gif3 de setembro: começa a Festa Setembrina! Tem MUITOS jogos para a pinguinzada se divertir, e vocês ainda podem trocar seus tíquetes por prêmios. Lembrem-se: esses jogos só vão ficar por aí durante a festa, então não deixem de conferir!

14 de setembro: os puffles verdes vão poder ajudar a pinguinzada em um dos jogos... Será que vocês adivinham qual é esse jogo?

24 de setembro: escolha um time e pinguine até o Estádio para participar de um campeonato muito especial!

Qual jogo VOCÊ está contando as penas para conferir? Mal podemos esperar para ler os seus comentários!

01 setembro 2010 03:42

Até mais e continuem sempre pinguinando!

By: Jojo Guta!