terça-feira, 9 de março de 2010

fala pinguizada
hoje eu estava olhado o club penguin e ai vi...
onde comprar,na janela loja
lá voce vai ver onde comprar alguns brinquedos do club no brasil...
para ir até lá é só clica no link:
até mais e pinguinando!

Club Penguin

olá pinguizada
vou mostrar para quem nao viu o blog novidades:


Dê uma olhada no Blog 'Novidades'!
OPINIÃO:

Olá, Pinguins!

É muito bom ver todo mundo suando as penas nas obras da Mina! Continuem ajudando a desvendar esse mistério!! Na semana passada, a gente perguntou qual foi a maior aventura que vocês já viveram com seus amigos no Subterrâneo, e Pepi0123 disse:

Minha aventura mais aventureira nas Cavernas Subterrâneas foi quando me transformei em uma sereia, me tornando a princesa dos mares. Foi uma aventura e tanto! Tinha muitos mergulhadores querendo me pescar. Por isso, às vezes tinha que fugir debaixo d'água para o lago secreto. Precisava defender o reino submarino que estava sendo atacado! Aproveitei muito esse dia, nunca vou me esquecer dessa aventura!Cave Explorers.jpgAlguns pinguins perceberam que os puffles desaparecidos foram para as Cavernas Subterrâneas e já estão se preparando para resgatar esses pets. Esta semana queremos ouvir as histórias mais emocionantes que vocês já viveram participando da Patrulha do Esqui!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
em março 09 2010 02:22


Olá, Pinguins!

As obras na Mina estão a todo vapor! Nossa equipe tem visto um montão de pinguins ajudando a retirar os escombros com suas britadeiras. Corre a bico pequeno que o puffle desaparecido de Rockhopper, Yarr, está preso lá. Também ouvi dizer que outros puffles sumiram do lugar em que costumavam ficar - para onde será que eles foram?



Preparem-se para explorar ainda mais o Subterrâneo no final da próxima semana. Minhas penas dizem que esse mistério tem alguma coisa a ver com o novo jogo que vem por aí... Fiquem ligados nas novidades para saber o que está acontecendo por lá!!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

em março 07 2010 01:33

|
Pinguinzada, tô aqui!

Pelo jeito, vocês estão se divertindo para valer com a visita do capitão! Já que o assunto da semana é o Rockhopper, aí vai uma notícia fresquinha para quem também é fã dos brinquedos do Club Penguin: ouvi dizer que vem aí um novo Rockhopper de pelúcia! Consegui uma entrevista ex-clu-si-va com alguém da equipe que sabe tudo sobre o assunto. Olha só:

P: Tem brinquedos novos vindo por aí? Quem sabe algum doce em forma de pinguim?
R: Bem, acabamos de lançar pinguins grandões de pelúcia - de uns 22cm, maiores que aqueles da seção de brinquedos do nosso site. Tem vários modelos, inclusive o Capitão Rockhopper!

P: Onde a pinguinzada pode comprar esses brinquedos?
R:
Eles vão estar disponíveis em breve no Disneyland Resort, na Califórnia, e no Walt Disney World, na Flórida. Nossa equipe está suando as penas para levar essas novidades a outros lugares, como as Disney Stores e a Loja Virtual do Club Penguin. Vale a pena ficar ligado nessas lojas. Ah, e não se esqueçam que cada brinquedo vem com um código para destravar itens online. E o Livro dos Tesouros está cheio de itens raríssimos!

P: E os pinguins do Brasil e de Portugal? Já podem esperar por novidades?
R:
Não quero abrir muito o bico por enquanto, mas garanto que vocês vão ouvir notícias fresquinhas sobre isso logo, logo...

P: E se alguém tiver uma ideia legal para um brinquedo novo?
R:
Podem abrir o bico - estamos loucos para ouvir a opinião da pinguinzada! Contem para a gente o que vocês gostaram, o que vocês não gostaram e os brinquedos que vocês querem ver no futuro.




Boa sorte na hora de procurar o Rockhopper pela ilha! Ouvi dizer que ele precisa da ajuda da pinguinzada para encontrar o Yarr...

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

em março 06 2010 12:35 |


Olá, Pinguins!

O Migrator já aportou na Praia, e isso quer dizer que Rockhopper está na ilha! Depois de encontrar a chave para os Aposentos do Capitão (vale a pena procurar na Sala de Leitura, subindo as escadas do Café), vocês e seus amigos podem entrar lá para jogar Caça ao Tesouro. Não deixem de conferir os itens raríssimos que ele trouxe desta vez! Arrrr... Os pinguins vão ficar com o visual mais pirata dos sete mares!


rockscreen2.JPG
Rockhopper gosta de fazer muitos amigos por onde passa - então fiquem ligados nos passos do Capitão para ouvir as histórias de suas viagens!

Mudando de assunto, as obras da Mina estão cada vez mais misteriosas. Contem para a gente se vocês descobrirem alguma novidade...

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
em março 09 de 2010 12:50

Olá, Pinguins!

O Rockhopper vem aí na quinta-feira! Na semana passada, a gente perguntou como vocês gostam de comemorar a chegada do capitão, e gamaranoj1 disse:

O melhor jeito de comemorar a chegada do nosso querido amigo pirata é fazendo as coisas simples que eu faço, como redecorar o meu iglu e treinar bem os meus puffles. Mas a coisa mais doida que eu já fiz para dar as boas vindas ao Rockhopper com certeza foi pescar 23 mullets, embrulhar e colocar na porta do Migrator!

welcome%20RH.jpgMuitos pinguins estão curiosos para saber como andam as obras nas Cavernas Subterrâneas. Fiquem de olho no blog esta semana para mais novidades! Enquanto isso, a gente queria saber qual foi a maior aventura subterrânea que vocês já viveram com seus amigos!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

em março 02 2010 05:33 |

Olá, Pinguins!


Março chegou, e este mês vem cheio de novidades na ilha!


Esta semana começa a contagem regressiva para o Prêmio Pinguim de Ouro. Quem não participou da primeira edição dessa festa de gala não pode perder as comemorações este ano! A pinguinzada vota nas suas peças favoritas que passaram pelo Palco em 2009. Dêem uma olhadinha no que vai rolar no Plaza!

ppa_plaza (3).gif
A festa começa no dia 19 de março! Como você e seus amigos vão se preparar para o tapete vermelho?

Mudando de assunto, o navio do Rockhopper já foi avistado no telescópio lá no Posto de Observação - o capitão está chegando! E as novidades não param por aí! Fiquem de olho em uma surpresa de deixar todo mundo de bico caído: um jogo novinho em penas também chega este mês! Ainda não posso abrir o bico, mas vamos dizer que os pinguins vão ter que ser bem rápidos... e estar sempre prontos para o resgate!


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin

em março 01 2010 07:41 |


Olá, Agentes!

Aqui vai um alerta especial para quem andou perguntando sobre a nova missão! Em poucos meses, os membros da Agência Secreta dos Pinguins vão ter que usar suas habilidades para deter mais um plano maquiavélico de Herbert...

O que vocês acham que ele está tramando dessa vez? Daqui a algumas semanas a gente abre o bico para falar mais sobre esse assunto supersecreto.


herbert.JPG
Enquanto isso, vocês podem praticar suas habilidades de agentes nas outras missões - e ajudar a manter a ilha segura! Se você ainda não é agente e seu pinguim já tem 30 dias de vida, clique no M que aparece no canto direito da sua tela, lá em cima. Depois é só clicar no botão "Quero ser um Agente Secreto" e fazer o teste para entrar na Agência Secreta dos Pinguins.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
em fevereiro 27 2010 07:12
Olá, Pinguins!

Depois de tanto mistério, tenho uma notícia fresquinha para a pinguinzada... Vocês já podem adotar o puffle laranja no Pet Shop! A partir de hoje, esses pets estão prontos para serem paparicados no conforto do seu iglu!


screenlaranja2.JPG
Conversei com a nossa equipe e fiquei sabendo que esse amiguinho peludo é cheio de surpresas. Mal podemos esperar para ouvir as histórias que vocês têm para contar sobre o puffle laranja!

Mudando de assunto, os pinguins já podem ver o navio do Rockhopper ao telescópio, lá em cima do Farol - o que será que nosso pinguim pirata favorito está trazendo desta vez?

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
em fevereiro 25 2010 02:46 |

Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

Chegou a hora de homenagear nossos queridos amigos peludos - os puffles. Quando o Club Penguin foi lançado, não existia nenhum puffle na ilha. Mas os pinguins queriam ter algum bichinho para adotar, e decidimos fazer uma criatura totalmente nova. Foi aí que surgiram nossos pets preferidos. Na verdade, foram vocês que decidiram o nome "puffle"!

No ano passado, a gente mostrou alguns rascunhos de 2005, quando nossos artistas começaram a planejar como seria o pet de um pinguim. Vale a pena dar uma olhada nesses rascunhos mais uma vez e conferir outros desenhos que a gente nunca tinha mostrado antes.
pufflesketches.jpgO que vocês acharam?

Se vocês pudessem criar um novo bichinho de estimação, como ele seria?

Falou! E pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
em fevereiro 24 2010 06:25 |


Olá, pinguins!

O novo catálogo de Esportes vem aí na quinta-feira! Na semana passada, a gente perguntou qual esporte vocês mais gostam de praticar pela ilha, e Dc37 escreveu:

O meu time preferido é o Azul, o time mais famoso do Club Penguin. Eu adoro levar meu puffle azul, Yuki, para assistir aos jogos comigo. É muito legal! Lá no meu iglu o que não pode faltar é a TV sintonizada no canal de jogos para ver meu time de paixão dar um show! E, é claro, só há uma coisa que falta para ficar ainda mais divertido: chamar meus amigos para se divertirem comigo!


hockey.jpg
Muitos pinguins já viram o Rockhopper pelo telescópio - minhas penas dizem que o capitão vem aí na semana que vem!! Então, queremos saber: o que a pinguinzada gosta de fazer para dar boas vindas ao nosso querido pinguim pirata? Vocês fazem festas na Praia, vestem suas roupas de pirata, usam gírias dos sete mares ou comemoram de alguma outra forma?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
em fevereiro 23 2010 05:45 |

é isso ai pessoal, e continuem penguinando